quinta-feira, 26 de maio de 2011

Migalhas....

To cansado de migalhas... Quero tudo por inteiro e quero tudo agora!!
Quando é que voce vai ter disposição e coragem pra isso??
Se não for inteiro, melhor q seja nada... das migalhas de voce eu já to cheio...
Minha mão eu te estendo, oferecendo o que de melhor tenho... e a sua retribuição é com... migalhas? NÃO!! Não admito!!
Quem você pensa q é pra me dar essas esmolas?? Algum personagem histórico ou bíblico, cuja a importância merece algum destaque? Não... Voce é apenas um mero mortal metido a besta... um mero mortal por quem eu tenho um apreço e uma consideração grandes, desproporcionais às migalhas que recebo de ti...
Não te peço que retribuas o mesmo que te dou, até porque tal abnegação de minha parte, não creio eu que voce possua... só quero que me retribua com decência... não com migalhas...
Não dependo de você pra ser feliz, pra ser eu mesmo... à duras penas aprendi isso...
Não preciso dos seus RESQUÍCIOS DE EXISTÊNCIA para comigo... Dê isso aos da sua laia e me deixe em paz de uma vez por todas... Ou assuma logo de uma vez os seus sentimentos por mim, que são óbvios e evidentes, por mais que voce os negue, e arque com as consequências até o fim... Capacidade eu sei que voce tem... o problema é o medo das mudanças que isso pode trazer pra sua vida... e pro seu coração...
De um jeito ou de outro, eu cansei... de voce e das suas migalhas de vida... ou voce se prontifica a me dar tudo o que eu tenho direito de voce... ou o basta ja ta dado... Suas migalhas ja não me alimentam mais...

2 comentários:

  1. Também cansei das migalhas meu amigo, ou quero tudo ou realmente não quero nada.
    Muito profundo e real. Tudo que está dentro do meu peito agora.
    calma ai que vou ali chorar , ja volto.rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc. Como dizia minha querida mãe: quem não compra, nem vende, desocupa a venda!! ;)
    Te amo!!
    xx

    ResponderExcluir